Feelings, a mais nova música de trabalho da DJ Bella Camargo, ultrapassou a marca de 150 mil plays no Spotify na estreia e está presente em todas plataformas digitais. Para apresentá-la oficialmente ao público, um coquetel foi realizado na noite de quarta-feira (14), tendo como convidados empresários, blogueiras e demais personalidades da região.
O evento estava previsto para acontecer em Araçatuba, onde a DJ e bastante requisitada para se apresentar, porém, para melhor acomodar os convidados devido à mudança no clima, foi transferido para Birigui, na Firma, com menu a cargo da Chef Leide Reges.
Biografia
Jéssica Camargo, a DJ Bella Camargo, nasceu em Araçatuba e passou a atuar com a música eletrônica em 2018, após fazer um curso na Aimec (Academia Internacional de Música Eletrônica). Em 2020 ela retornou a Balneário Camboriú para o curso de produção musical. Já como produtora, tocou no TajBar, eleito duas vezes consecutivas o melhor Bar do Brasil.
A primeira música dela como produtora foi lançada no final de 2022. My Love tambem está disponível em todas plataformas digitais e faz parte do projeto Infinity Live Sax, mais um sonho realizado pela DJ.
