Cultura

'Kraven - O Caçador', estreia nesta quinta nos cinemas

Filme mostra a origem de um dos vilões da franquia Homem-Aranha

Da Redação - Hojemais Araçatuba
12/12/24 às 16h04
CONTINUA DEPOIS DO VÍDEO

Uma das estreias da semana nos cinemas é “Kraven - O Caçador” , que apresenta a história de origem de um dos vilões da franquia Homem-Aranha. De origem russa, Kraven (Aaron Taylor-Johnson) vem de um lar criminoso e de uma família de caçadores. Seus poderes nascem de uma força sobrenatural e super-humana, que o faz um oponente destemido e habilidoso.

A relação complexa com seu pai Nicolai Kravinoff (Russell Crowe) o leva para uma jornada de vingança e caos para se tornar um dos maiores e mais temidos caçadores de sua linhagem. De frente para questões familiares, Kraven mostra sua potência nesse spin-off.

Kraven - O Caçador, estreia nesta quinta (Foto: Divulgação)

A Substância

Outra estreia desta quinta, é “A Substância” , que traz Demi Moore interpretando Elisabeth Sparkle, uma celebridade em declínio que enfrenta uma reviravolta inesperada ao ser demitida de seu programa fitness na televisão. Desesperada por um novo começo, ela decide experimentar uma droga do mercado clandestino que promete replicar suas células, criando temporariamente uma versão mais jovem e aprimorada de si mesma. 

Agora, a atriz se vê dividida entre suas duas versões (Margaret Qualley), que devem coexistir enquanto navegam pelos desafios da fama e da identidade.

Pré-estreia

E na próxima quarta-feira, tem pré-estreia de "Musafa: O Rei Leão" , que contará a história de Mufasa e Scar antes de Simba. A trama tem a ajuda de Rafiki, Timão e Pumba, que juntos contam a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala.

Narrado através de flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até que ele conhece um simpático leão chamado Taka - o herdeiro de uma linhagem real.

O encontro ao acaso dá início a uma grande jornada de um grupo extraordinário de deslocados em busca de seu destino, além de revelar a ascensão de um dos maiores reis das Terras do Orgulho.

Confira a programação da semana do Cineflix do shopping Praça Nova

MUFASA: O REI LEÃO 

SALA 1: Quarta-Feira: 14h – 16h30 - 19h – 21h30 

SALA 3: Quarta-Feira: 17h – 19h30 

KRAVEN: O CAÇADOR (DUBLADO) 

SALA 1: De Quinta a Terça-Feira: 21h40 

SALA 5: 14h – 16h40 - 19h20 - 22h

A SUBSTÂNCIA (DUBLADO)

SALA 4: 21h10

AINDA ESTOU AQUI

SALA 3: De Quinta a Terça-Feira: 18h45 – 21h35 

Quarta-Feira: 22h 

ARCA DE NOÉ

SALA 3: 14h50 

MOANA 2 

SALA 1: De Quinta a Terça-Feira: 15h10 – 17h20 – 19h30 

SALA 2: De Quinta a Terça-Feira: 14h30 – 16h50 – 19h10 – 21h20 

Quarta-Feira: 14h30 – 16h50 

SALA 4: 14h10 - 19h

O SENHOR DOS ANÉIS: A GUERRA DOS ROHIRRIM (DUBLADO) 

SALA 4: 16h20 

INEXPLICÁVEL 

SALA 3: De Quinta a Terça-Feira: 16h15

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.