Cultura

Penápolis realiza cadastro de vocação artística para levantar demandas

Moradores podem indicar modalidades artísticas pelas quais têm interesse em participar em 2022

Da redação - Hojemais Araçatuba
07/01/22 às 19h55

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis (SP) realiza cadastramento da comunidade interessada em frequentar cursos, oficinas e demais iniciativas culturais formativas, durante o ano de 2022. O processo é simples e pode ser feito de forma on-line pelos interessados.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Lucas Casella, explica que o cidadão deve acessar o site da Secult ( www.cultura.penapolis.sp.gov.br ) e preencher os dados. No site, o interessado deve clicar no banner rotativo com o título Cadastro de Vocação Artística.

A ficha deve ser preenchida com todas as informações solicitadas. A pessoa poderá mencionar até duas modalidades artísticas como interesse, destaca Casella. Ele destacou ainda que na ficha cadastral a pessoa também poderá fazer sugestões e opinar sobre dias e horários de preferência para participar das atividades.

“Esse cadastro nos dará um panorama a respeito do interesse da comunidade para que possamos oferecer opções mais acertadamente. Pedimos que as pessoas interessadas façam esse cadastro de vocação artística no máximo até o final de janeiro, para que tenham tempo hábil de organizar as demandas necessárias ao longo de fevereiro. Nossa proposta é iniciar aulas na primeira quinzena de março”, concluiu.

Para informações, o contato da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é (18) 3652-5568.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.