Economia

1ª fase do Programa Loja do Futuro é lançada em Araçatuba

Projeto visa elevar o empreendedorismo paulista a novos patamares de competitividade

Da Redação - Hojemais Araçatuba
28/08/24 às 17h18
Lançamento aconteceu no auditório do Unitoledo Wyden (Foto: Divulgação)

O Programa Loja do Futuro em Araçatuba (SP) foi lançado na noite de segunda-feira (26), com a palestra “O impacto da Inteligência Artificial no varejo” , apresentada pelo consultor de negócios do Sebrae-SP, Edgar Neto, que é especialista em inovação do varejo.

O evento aconteceu no auditório Unitoledo Wyden, com a presença de mais de 90 empresários, que puderam aprofundar no tema e explorar técnicas inovadoras para aprimorar seus negócios com novas tecnologias.

O Programa Loja do Futuro tem como objetivo final aumentar o faturamento dos pequenos negócios. Ele reúne iniciativas que exploram tecnologias, estratégias e práticas inovadoras para aprimorar a experiência do varejo e melhorar o desempenho de pequenos negócios.

Competitividade

A ação é uma iniciativa do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista), da Fecomércio (Federação do Comércio) e do Sebrae. Em nota divulgada à imprensa, o presidente do Sincomércio, Gener Silva, explica que o projeto visa elevar o empreendedorismo paulista a novos patamares de competitividade.

Com inovação, robustez e recursos avançados de atendimento, ele proporciona ao comerciante a oportunidade de transformar o próprio negócio e impulsionar as vendas. “Os empresários terão acesso gratuito a um conjunto de cursos, oficinas, materiais digitais e consultorias” , ressalta.

Segundo o que foi divulgado, mais de 30 empresas se inscriveram no Programa Loja do Futuro e terão acesso a cursos, oficinas, materiais digitais e consultorias fornecidas pelo Sebrae. As inscrições para o programa são gratuitas e mais informações são fornecidas pelo fone: (18) 3607-2970.

Integrantes

Participaram do lançamento, representantes do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba), da Unitoledo Wyden, da Alca (Associação dos Lojistas do Calçadão) e da Associação dos Lojistas do Multishop.

São parcerios o Supermercado Rondon, Água Araguá e Café Vó Rosa.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.