As lojas do comércio de Birigui (SP) abrem em horário especial nesta sexta-feira (12) e sábado (13), para as compras do Dia das Mães, celebrado no domingo (14).
Hoje o atendimento será até as 22h e amanhã, até as 16h, proporcionando mais tempo para o cliente nas compras.
Neste mesmo horário, será realizada a tradicional Feira de Artesanato, na Praça Dr. Gama, que também oferece opções de presentes. No local estarão expostos e à venda artigos em tricô, crochê, macramê e madeira, biojoias em madeira, pinturas em geral, roupas e sapatinhos para bebês bordados a mão, amigurumis (bichinhos feitos com a técnica de artesanato japonesa), entre outros itens feitos pelos participantes.
Campanha
Quem prestigiar o comércio local, participará da campanha Dia das Mães e Namorados da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), que sorteará dois iPhones 13, nas compras nas lojas participantes da promoção.
Os consumidores receberão cupons com QR Code para se cadastrar, uma inovação da associação para tornar a participação mais rápida e fácil.
