Eleições

Com mais de 46 mil votos, Lucas Zanatta agradece eleitorado

Em sua primeira disputa por uma cadeira na Alesp, Zanatta (PL) foi o candidato da região com maior número de votos, mas não foi eleito

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
03/10/22 às 00h28

Com mais de 46 mil votos, o candidato a deputado estadual pelo PL, Lucas Zanatta, que é vereador em Araçatuba (SP), usou as redes sociais após o término da apuração para agradecer a votação expressiva, mas que não foi suficiente para elegê-lo.

Em sua primeira disputa por uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Zanatta foi o candidato da região que obteve o maior número de votos, totalizando 46.537. A segunda mais votada foi Deomerce Damasceno (União), com 39.300, que também não se elegeu.

Em vídeo ao lado da mulher, Lucas Zanatta definiu a campanha como “forte e bonita” e classificou como um período gostoso, pela possibilidade de andar e conhecer a população. “Tenho orgulho dessa campanha”, disse.

E convocou os eleitores que depositaram a confiança nele a lutar pela eleição de Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao governo de São Paulo, e Jair Bolsonaro (PL), para os quais fez campanha nesse primeiro turno.

“Vamos eleger os dois, não vamos desistir, porque essa bandeira aqui (mostra a bandeira do Brasil ao fundo) nunca vai ser vermelha”, disse, ressaltando que o Brasil vai ser próspero.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ELEIÇÕES
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.