Esporte

Atleta de Araçatuba conquista 2 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu

Disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, até o próximo domingo

Da Redação - Hojemais Araçatuba
26/06/26 às 16h31
Foto: Divulgação

O atleta Lucas Sinkai, 19 anos, de Araçatuba (SP), conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo), que é disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Na quinta-feira (25), primeiro dia de disputas, ele foi vice-campeão brasileiro na categoria faixa-preta adulto, peso médio (até 80 kg), No-Gi (sem kimono). Além disso, conquistou a medalha de bronze na categoria faixa-preta adulto, peso leve (até 76 kg), Gi (com kimono).

Lucas Sinkai representa a equipe Saiko Jiu-Jitsu Araçatuba, onde treina sob a orientação do professor Daniel Shinkai, faixa-preta 5º grau. O campeonato prossegue até o próximo domingo (28).

Foto: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  26/06/26 às 08h47
  25/06/26 às 11h21
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.