O atleta Lucas Sinkai, 19 anos, de Araçatuba (SP), conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo), que é disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Na quinta-feira (25), primeiro dia de disputas, ele foi vice-campeão brasileiro na categoria faixa-preta adulto, peso médio (até 80 kg), No-Gi (sem kimono). Além disso, conquistou a medalha de bronze na categoria faixa-preta adulto, peso leve (até 76 kg), Gi (com kimono).
Lucas Sinkai representa a equipe Saiko Jiu-Jitsu Araçatuba, onde treina sob a orientação do professor Daniel Shinkai, faixa-preta 5º grau. O campeonato prossegue até o próximo domingo (28).
