Esporte

Atletas araçatubenses se destacam em circuito de jiu-jitsu

Evento contou com a presença de atletas de toda a região de Araçatuba

Da redação - Hojemais Araçatuba
22/11/21 às 15h55

A equipe de jiu-jitsu de Araçatuba (SP) disputou no último domingo (21), a etapa de Birigui no Circuito Interno de Jiu-Jitsu e conquistou bons resultados. 

O evento contou com a presença de atletas de toda a região e a delegação de Araçatuba conquistou, ao todo, três títulos.

Geraldo Gonçalves Pessoa Neto foi campeão na categoria adulto faixa preta até 85Kg e 3º colocado no absoluto. O lutador é técnico da equipe de judô de Araçatuba e compete pela equipe Raça Jiujitsu/CT018.

Já o atleta Pedro Henrique Loverdi, ficou em primeiro lugar na categoria adulto faixa azul até 82 kg. O atleta compete pela equipe CheckMat sob a orientação do professor Bruno de Barros.

Tanto Geraldo como Pedro integram a equipe de atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba.

Estreia

O atleta Carlos Rente Júnior, que também integra a CT018, fez sua estreia no torneio e conquistou o vice-campeonato na categoria master na faixa marrom acima de 95 kg. Recentemente, o atleta ficou em 3º lugar no Pan-Americano de Jiu-Jitsu 2021, realizado em São Paulo pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.