Esporte

Atletas de Araçatuba são destaque no Pan-Americano de Jiu-jítsu

Representantes da equipe Three Brothers e da equipe Saikoo Araçatuba

Hojemais Araçatuba
30/09/24 às 16h08
Foto: Divulgação

Oito atletas de Araçatuba conquistaram medalhas no Campeonato Pan-Americano de Jiu-jítsu realizado nos dias 27 e 28 deste mês, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento é organizando pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) e seis atletas da equipe Three Brothers, de Araçatuba, se destacaram em diferentes categorias:

José Lopes Zelo : Campeão na categoria faixa preta master super pesado.

Romeo Pacheco : campeão faixa azul juvenil

Ivo Pedon : Campeão nas categorias: Gi, No-Gi e absoluto master faixa preta.

Pedro Henrique : 2º colocado na categoria faixa roxa adulto peso médio.

Júnior Sandes : 3º colocado na categoria master 2 pesadíssimo.

Leandro Cagliari Stringheta : 3º colocado na categoria adulto meio pesado.

Outros

Associado à equipe Saikoo Araçatuba, Luiz Guilherme da Silva Rodrigues foi vice-campeão representando Araçatuba, na categoria leve juvenil com quimono.

Já a atleta Ana Paula, participando de seu primeiro campeonato Pan-Americano, a ficou com o 2° lugar na categoria Juvenil, branca, até 69 kg. Ela atualmente treina com a equipe Grace Barra, com prof. Denis Prado e no projeto " Araçatuba Jiu-jítsu para todos" , da equipe Three Brothers, em parceria com Secretaria de esportes de Araçatuba, sob a supervisão do prof. Zelo. 

“Esses atletas não apenas representaram sua cidade, mas também mostraram dedicação e talento, colocando Araçatuba em destaque no cenário do jiu-jitsu” , declara o mestre Zelo, da Three Brothers.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.