As equipes de handebol da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) jogaram no sábado (27), pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, em Araçatuba, no Ginásio da Emeb Prof.ª Euza Neuza Marcondes Larios.
Tanto o time feminino como o masculino se destacaram nas partidas contra as equipes de Água Clara (MS).
O grupo feminino ganhou por 36 x 6. Já o masculino levou pelo placar de 41 x 17.
Os grupos são treinados pelo técnico Bruno Lima, que conta que as duas equipes jogaram muito bem imprimindo um ritmo forte desde o início. “Estamos em evolução, temos que corrigir alguns erros, mas estamos no caminho certo” .
As equipes voltam à quadra no dia 18 de junho, em Araçatuba, no Ginásio da Emeb Profª Euza Neuza Marcondes Larios, contra a cidade de São José do Rio Preto, pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo
