A Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou nota nesta segunda-feira (6), informando que concluiu a modernização da iluminação do estádio municipal Adhemar de Barros, o Adhemarzão, que é sede dos jogos da AEA (Associação Esportiva Araçatuba).
Com isso, o time poderá mandar os jogos do Campeonato Paulista da Séria A4, a serem disputados no meio da semana, durante o período noturno, o que era uma reivindicação antiga da diretoria do clube.
A equipe fará a estreia no campeonato no dia 22 de janeiro, contra o Grêmio São-Carlense. O jogo será em uma quarta-feira e agora poderá ser disputado o período noturno, dando oportunidade aos torcedores que estarão trabalhando, assistir ao jogo no estádio.
