A equipe Gold Team Karatê de Araçatuba conquistou diversas medalhas na 4ª Copa Neves Paulista de Karatê-Do 2025. A competição foi realizada no último domingo (9), no Ginásio de Esportes Irmãos Toledo, em Neves Paulista (SP).
A participação da equipe trouxe ao município um total de 15 medalhas. Os atletas conquistaram sete ouros, cinco pratas e três bronzes, reafirmando a força da equipe no cenário estadual.
A competição reuniu 195 atletas das cidades de Neves Paulista, Bálsamo, Mirassol, Jaci, Taiuva, Nipoã, Buritama, Araçatuba, Planalto e São José do Rio Preto.
A cidade foi representada por Danilo Moreira da Silva, Davi Lucca Alves Costa, Enzo Pedon da Silva, Gabriel Menche Fernandes, Gabriely Simoes da Silva, Gustavo Henrique de Sousa Rodrigues, João Victor Aparecido Pereira, Luanna Dias de Oliveira, Manuela Menche Fernandes, Maria Clara Zefiro Leite Loquete, Maria Eduarda Monteiro Amorim, Mariana Martins Leopoldo, Mateus Martins Leopoldo, Matheus Martins Leopoldo e Vinícius da Costa Silva.
O sensei Alex Aparecido Pereira, faixa preta 4º Dan (FPK/CBK), é responsável por treinar os atletas que conta com o apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação.
