O soldado Vieira, que há dez 10 anos faz parte da corporação da Polícia Militar, foi vice-campeão no Brazil National Pro pela UAEJJF (Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos).
O campeonato vale pontos para o ranking da federação, foi disputado no último domingo (17) e credencia à disputa dos Grand Slam (expressão para o atleta venceu todas as competições esportivas mais importantes de um torneio).
Vieira, que integra a Banda Regimental de Música do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), também foi campeão Sul-Brasileiro sem Kimono e vice-campeão Sul-Brasileiro com Kimono, no campeonato disputado em Florianópolis nos dias 9 e 10 de fevereiro.
Ele voltará aos tatames em 16 de março, em São Paulo.