Esporte

Vôlei Futuro estreia na Superliga B neste sábado contra o Rede Cuca

Além de ser o primeiro jogo no ano, a partida também marca a volta do técnico Ângelo Vercesi no comando da equipe

Da redação - Hojemais Araçatuba
21/01/22 às 16h05

O time masculinos do Vôlei Futuro de Araçatuba (SP) faz sua estreia neste sábado (22), às 17h, na Superliga B. O jogo, que é o primeiro de 2022, acontece no ginásio de esportes Plácido Rocha, no município.

Contra a equipe do Instituto Cuca, a partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil, pela internet, e também poderá contar com a presença do público nas arquibancadas. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo do site do VF ( https://www.voleifuturo.com.br/ ) e nos pontos de venda.

A entrada inteira custa R$25 e estudantes pagam meia; sócio-torcedores têm desconto de 40% do valor do ingresso. 

(Foto: Gustavo Ribeiro/10ports /Vôlei Futuro)

Além de ser o primeiro jogo no ano, a partida também marca a volta do técnico Ângelo Vercesi no comando da equipe. Vercesi já atuou como treinador durante a Superliga B de 2021 (outubro de 2020 à abril de 2021), e já foi assistente técnico sob o comando de Dentinho. Na época, foram campeões da Superliga C. 

O presidente do clube, Luis Henrique Reis, afirma que embora o elenco seja bem jovem, os atletas já trazem uma ampla experiência e vêm evoluindo de maneira significativa.

“É impressionante falar sobre a dedicação e evolução dos meninos. O que precisamos agora é começar a jogar, eles estão sedentos por jogos. A estreia sábado, vai ser o momento de tirar essa tensão dos nossos atletas. Precisamos continuar no ritmo que estamos treinando, além de prosseguir com a evolução do time, como fizemos no Paulista no ano passado, com grandes apresentações. E claro, o nosso objetivo é buscar o pódio no campeonato”, finalizou Reis.  

Campeonato Paulista 

No ano passado, o VF disputou o Campeonato Paulista de Vôlei, e encerrou a sua participação na competição contra a equipe do Sesi, na última rodada da primeira fase, sendo superado por 3 sets a 0, com parciais de 28/30; 22/25 e 18/25.

Ao todo, o time Araçatubense somou quatro pontos, com apenas uma vitória e seis derrotas no estadual. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.