O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou nota nesta sexta-feira (5) confirmando que a cantora Marília Mendonça, 26 anos, morreu na queda de um avião. A informação foi divulgada pelo site g1.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais",
informa nota.
Outras vítimas
Ainda de acordo com o que foi informado, Marília Mendonça estava acompanhada do empresário dela, Wander Oliveira, e mais outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por ela. Essas pessoas seriam dois assessores, piloto e copiloto.
Nota
A morte de Marília Mendonça foi confirmada pela assessoria da cantora, que inicialmente havia negado que ela tivesse se ferido no acidente:
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".