Geral

João Doria é diagnosticado com covid-19 pela segunda vez

Governador de São Paulo já havia sido diagnosticado em agosto do ano passado com o novo coronavírus

Da redação  - Hojemais Araçatuba
15/07/21 às 18h50
(Foto: Divulgação)

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou nesta quinta-feira (15) que está com covid-19 pela segunda vez. Ele já havia sido diagnosticado em agosto do ano passado com o novo coronavírus. 

Em seu Twitter, ele escrever: "Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual."

Doria também utilizou a rede social para falar sobre a vacina. "E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte. Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros."

Em junho, o governador recebeu a segunda dose da vacina CoronaVac. A vacina não impede que se desenvolva a doença, mas diminui a chance do quadro se agravar. 

Ontem, durante coletiva de imprensa, um repórter chegou a perguntar a Doria se ele estava resfriado, pois apresentava estar com coriza e havia assoado o nariz algumas vezes. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.