Geral

Morre mãe de Jair Bolsonaro aos 94 anos

Olinda estava internada desde segunda-feira (17), no Hospital São João, em Registro, interior de São Paulo

Thalia Paro - Hojemais Araçatuba 
21/01/22 às 09h45
(Foto: Reprodução/Twitter)

Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu na madrugada desta sexta-feira (21). Olinda estava com 94 anos e morava em Eldorado, interior de São Paulo.  

A idosa estava internada desde segunda-feira (17), no Hospital São João, em Registro. O motivo do falecimento ainda não foi divulgado.  

A informação do falecimento foi divulgada pelo próprio presidente por meio de suas redes sociais. Bolsonaro está cumprindo agenda internacional, em Suriname e Guiana.

“Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil”, publicou ele no Twitter.

O filho do Presidente, Flávio Bolsonaro, também fez uma publicação de despedida para a avó, usando um vídeo que mostram alguns momentos da avó e uma canção de fundo.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deixou uma mensagem de pesar na rede social para os familiares.

"Registramos nosso sentimento de pesar ao presidente Jair Bolsonaro e familiares pelo falecimento da sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, após uma vida longa e feliz. Um exemplo a ser seguido por sua força e coragem”, postou Queiroga.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também postou uma homenagem e disse que está orando por Bolsonaro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.