Geral

Parada de Natal do Atamor acontece entre os dias 10 e 12 de dezembro em Araçatuba

Como todos os anos, o projeto já começou a arrecadar novelos de lã de todas as cores para confecção de perucas para crianças em tratamento contra o câncer

Thalia Paro - Hojemais Araçatuba 
29/11/21 às 13h07

Muito esperada pela população de Araçatuba (SP) e até de pessoas da região, a Parada de Natal do Atamor já tem data marcada para ser realizada.

A organização anunciou que evento terá início no dia 10 de dezembro, sexta-feira, às 20h, na avenida Brasília. No sábado (11), o mesmo percurso será realizado, também no mesmo horário.

Já no domingo (12), a parada vai passar pela avenida Paulino Gato, no bairro São José, a partir das 20h. A Parada de Natal é gratuita.

Arrecadação

Como todos os anos, o projeto já começou a arrecadar novelo de lã. Todas as lãs são usadas na confecção de perucas para crianças que fazem tratamento contra o câncer.

“A arrecadação dos novelos de lã está sendo realizada no castelo das princesas a partir de hoje (29). Quem quiser doar, pode ir até o castelo das 9h às 17h e deixar sua doação”, explica Ícaro Morales, fundador do Atamor.

Morales convida ainda os doadores para conhecer a decoração de Natal especial que foi montada no castelo, que fica localizado na rua Duque de Caxias, 539, região central de Araçatuba.

Castelo das princesas

Com pratarias, lustres, mesas com velas e candelabros, e uma decoração digna de filmes da Disney, é quase impossível não se encantar com o castelo do projeto Atamor. O local é aberto ao público aos sábados, a partir das 19h. 

Para manter o funcionamento e conseguir arcar com as despesas, é cobrado um valor simbólico na entrada, sendo R$ 10 para adulto e R$ 5 para criança, no dinheiro; não são aceitos cartões de crédito ou débito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.