Geral

Policial Civil de Araçatuba morre após ser infectado pelo coronavírus

O investigador Kennedy Omar Fernandes tinha 44 anos e estava internado no Hospital Unimed Araçatuba

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
15/04/21 às 10h52
O investigador Kennedy estava internado no Hospital Unimed Araçatuba (Foto: Reprodução)

*Matéria atualizada às 16h25 para incluir informações

O policial civil Kennedy Omar Fernandes, 44 anos, que trabalhava em Araçatuba (SP), morreu nesta quinta-feira (15), em consequência da infecção pelo coronavírus. O Hojemais Araçatuba apurou que ele estava internado no Hospital Unimed Araçatuba fazia dias e teve que ser entubado, por grave comprometimento dos pulmões.

Durante o tratamento ele também foi infectado por uma bactéria resistente, não reagiu aos antibióticos e estava com os rins paralisados, sendo submetido a diálise. A morte cerebral foi declarada hoje, após vários testes por neurologistas.

Homenagens

Equipes da Polícia Civil de Araçatuba acompanharam o corpo até o cemitério de Potirendaba (Foto: Divulgação)

O corpo do investigador Kennedy será enterrado às 16h30 desta quinta-feira no cemitério municipal de Potirendaba (SP), onde residem os familiares dele. A Delegacia Seccional de Araçatuba providenciou uma coroa de flores que será enviada, já que não pode ser realizado velório e nem promover aglomerações. Colegas da Polícia Civil prestaram homenagens a ele com postagens nas redes sociais.

Atualmente o investigador prestava serviço no SI (Setor de Investigações) da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba. Ele também trabalhou no GOE (Grupo de Operações Especiais) e na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba; na Polícia Civil em Birigui; e na DIG, no Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e no 3.º Distrito Policial em São José do Rio Preto. Ele era casado e deixa filhos.

Integrantes do GOE/DEIC (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializadade Investigações Criminais) e do Deinter-10 (Departamento de Polícia Judiciária) de Araçatuba acompanharam o corpo até o cemitério de Potirendaba.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.