Geral

Seleção Brasileira Feminina recebe cartas de apoio em voo para Brasília

Cartões preenchidos por clientes da GOL foram entregues às atletas, que sentiram a energia positiva dos passageiros a bordo

Da Redação - Hojemais Araçatuba
01/07/23 às 20h38
Viagem foi feita em avião estilizado da Gol (Foto: Divulgação)

Dez jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol Feminino embarcaram no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã deste sábado (1), com destino delas foi o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF). No domingo (2), às 10:30, elas enfrentam a equipe chilena como o último compromisso oficial antes da viagem à Austrália, para a disputa da Copa do Mundo, o maior torneio internacional de futebol feminino, com início em 20 de julho.

Clientes da GOL receberam um cartão especial pensado somente para a ocasião, com o objetivo de motivar ainda mais as ilustres passageiras. Nele, passageiros puderam escrever mensagens de apoio e carinho para nossas atletas, que receberam os recados elaborados no vestiário antes de iniciarem o treinamento na tarde de hoje.

Em depoimento, a lateral esquerda do Corinthians e uma das principais referências da Seleção, Tamires Dias (@tamires), afirmou que a expectativa para amanhã é de um grande jogo. “Estarão todas as convocadas juntas. A expectativa é que o jogo traga muita motivação para essa equipe que está cada vez mais unida em busca desse objetivo incrível e importante que nós temos. Então, esperamos fazer um excelente jogo e dar alegria a quem irá nos apoiar no estádio ou na televisão”.

A GOL Linhas Aéreas é patrocinadora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e transportadora oficial das seleções masculina e feminina desde 2013. A Companhia é signatária do Pacto pelo Esporte, fazendo, assim, parte de um grupo de trabalho que tem como foco a construção de um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo, além de também patrocinar as seleções brasileiras de Vôlei e a LBF (Liga de Basquete Feminino).

Jogadoras da Seleção Brasileira no voo entre São Paulo/Congonhas e Brasília:

Adriana Silva (Orlando Pride)

Andressa Alves (Houston Dash)

Antonia Silva (sem clube)

Ary Borges (Racing Louisville FC)

Beatriz Zaneratto (Palmeiras)

Gabriela Nunes (sem clube)

Geyse Ferreira (Barcelona)

Kethellen Sousa (Real Madrid)

Lauren Costa (sem clube)

Tamires Silva (Corinthians)

Jogadoras embarcaram neste sábado (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.