Geral

Senac Araçatuba oferece mais de 100 vagas em cursos gratuitos 

Ao todo, são 35 vagas em cada curso; aulas serão ministradas no período da manhã 

Da redação  - Hojemais Araçatuba 
04/11/22 às 12h34
(Foto: Divulgação)

O Senac, em parceria com a Prefeitura de Araçatuba, está com inscrições abertas para três cursos gratuitos em diversas áreas. 

No curso de cuidador de idoso, o aluno vai aprender a cuidar de pessoas idosas, auxiliando a família e a equipe multiprofissional a zelar pela saúde e bem-estar, além de ajudar em tarefas rotineiras. Para esse curso é necessário ter 18 anos ou mais. 

Para quem se identifica com a área de tecnologia, o curso de assistente de tecnologias da informação vai ensinar a instalar, configurar e usar sistemas operacionais, softwares, aplicativos de escritório e periféricos, atuando com manutenção preventiva e corretiva para garantir a segurança e integridade das informações na rede local.

Já no curso de assistente administrativo, o aluno vai aprender a auxiliar nas atividades administrativas empresariais, preparando arquivos e documentos nos processos de finanças, gestão de pessoas, logística, marketing, comercial e jurídico. O requisito é ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 15 anos. 

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Balcão de Empregos da SMDERT (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho), localizado na avenida Waldemar Alves, 50.

É necessário levar RG e CPF (originais e cópias). Pessoas menores de 18 anos devem fazer a inscrição na presença dos pais ou responsáveis. As vagas são limitadas e o atendimento é das 8h às 16h30.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.