PET

Festa junina e os pets nunca combinaram tanto

Essa comemoração não precisa ser dedicada somente aos humanos; os animais de estimação também podem se vestir e comer petiscos 

Sérgio Dias - Especial para o Hojemais Araçatuba
27/06/21 às 15h55

No mês de junho, tradicionalmente, acontecem as festas juninas, tradição brasileira que é conhecida pelas roupas xadrez e, claro, pelos alimentos deliciosos que dão água na boca, como bolos, pipoca e outros. 

Mas, essa comemoração não precisa ser dedicada somente aos humanos; os pets também podem se vestir e comer petiscos para entrar no clima e aproveitar a festança.

Para a proprietária da loja Cantinho do Cachorro, Waldirene Gles, com toda esta atenção que damos aos nossos animais de estimação, eles não poderiam ficar de fora das comemorações, incluindo a mais tradicional desta época. 

(Foto: Divulgação)

“Minhas clientes estão pedindo e já tenho vestidos, camisas xadrez, com bandeirolas, chapéu, colete, bandana, gravata”, detalha a empresária sobre as opções de roupinhas e acessórios juninos. Waldirene explica que vende bem tanto para os tutores de cães machos quanto de fêmeas, mas que estas se sobressaem um pouco. “A diferença é pouca, mas nas fêmeas chama mais atenção. Posto as roupinhas na minha cadelinha e todos adoram”, conta.

Petiscos

E como alternativa para não deixar os amigos de quatro patas com vontade de comer petiscos deliciosos nesse período junino que é lembrado pelas quermesses, a Padaria Pet, especializada em produtos gourmet para cães e gatos, listou quatro petiscos que podem agradar os animaizinhos durante esse período. 

São eles a pipoca doce ou salgada, feita com farinha de arroz, com dois sabores deliciosos para os amigos de quatro patas, leite (doce) e picanha (salgada). 


(Foto: Divulgação)

Cerveja. Sim, cerveja. Trata-se de um caldo de carne rico em vitaminas e fibras e não contém álcool. Além disso, faz bem para os rins. 

Bolo de caneca, disponível para cães e gatos, não contém corantes artificiais, açúcar, glúten e lactose. Outro ponto de destaque desse petisco é que ele pode ser uma ótima opção para o café da manhã/tarde do pet em todas as épocas do ano.

E o Cãofé, para aqueles pets que ficam no seu pé quando está tomando aquele café quentinho, agora ele poderá ser o seu fiel companheiro também nesta hora deliciosa. Trata-se de cappuccino solúvel oferecido no sabor chocolate.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PET
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.