PET

Resort pet será inaugurado em Araçatuba

Espaço reúne diversos serviços destinados aos animais de estimação, como creche, hotel, banho e tosa, entre outros

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
29/04/22 às 11h00
(Foto: Divulgação)

Com a proposta de oferecer tudo o que um pet precisa em apenas um lugar, o Araçatuba Pet Resort chega no município, com previsão de lançamento para este sábado (30). A empresa irá funcionar na rua Tupinambas, nº 118, no bairro São João. 

A inauguração será aberta ao público, das 9h às 13h, e terá feira de adoção, com a ONG Amigo dos Animais. O evento conta com apoiadores, como a loja Natureza e a confeitaria pet Alita Pet.

A médica-veterinária Laryssa Taibo, uma das sócias do empreendimento, explica que o local irá oferecer creche pet, clínica veterinária, hotel pet, banho e tosa e pet shop. Além de Laryssa, a empresa conta com o veterinário Bruno Liu, e Noelle Kiill e Nadine Kiill, que são da área administrativa.

Com experiência no ramo de pet shop e comportamento animal, os sócios viram em Araçatuba uma grande necessidade por um local onde todos esses serviços fossem oferecidos com qualidade.

"Nossa creche é focada em estimular os cachorros de maneira sempre muito positiva, preparando rotinas com estímulos mentais, físicos e sociais entre cães e monitores, além disso o hotelzinho pet tem essa proposta também, imitar o mais próximo do que é feito na casa do pet, trazendo dessa maneira mais conforto e bem-estar", conta Laryssa.

Diferencial

A creche possui área coberta e área aberta, uma parte de grama e uma fonte de água para estimular os pets de todas as maneiras, ressalta a veterinária. 

Outro diferencial, segundo Laryssa, é o serviço de banho e tosa, que dispensa o uso de gaiolas e utiliza aparelhos com o menor ruído possível. "Temos uma máquina de secar para cães mais sensíveis a barulhos e prezamos pelo amor e respeito aos animais em todas as etapas. Também temos um grande diferencial, que é o fato de termos veterinários 24 horas no hotelzinho todos os dias".

Teste

Laryssa destaca que, no caso da creche e do hotel, todos os cachorros precisam passar por um teste comportamental antes de utilizarem os serviços. O teste é inteiramente grátis e tem duração de até quatro horas, segundo a veterinária. Para isso, é preciso fazer um agendamento, já que o teste é feito apenas em um animal por vez. "Nele, avaliamos o comportamento do doguinho e dizemos se a creche será uma boa opção para ele. E no caso do hotelzinho também", finaliza. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PET
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.