Polícia

Açougueiro é esfaqueado em briga com enteado em Birigui

Ele teria ferido o enteado com uma faca durante briga e foi atacado pela enteada, que tentou defender o irmão

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/09/20 às 09h26

Um açougueiro de 45 anos, morador no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP), foi internado após ser esfaqueado durante uma briga com um enteado, na noite de sábado (19). Segundo informado à polícia, ele teve uma artéria atingida.

O caso aconteceu por volta das 19h, na residência da família, na rua Primo Ferrasa. Policiais militares foram ao local após informação de agressão com duas pessoas feridas por faca e encontraram o açougueiro caído na calçada e com muito sangue ao lado dele.

No local também estava um estudante de 18 anos, enteado do açougueiro, que disse ter discutido com o padrasto. Segundo ele, durante a briga o homem teria lhe ferido a mão e o braço direitos com uma faca.

Ainda de acordo com o estudante, uma irmã dele, de 20 anos, ao vê-lo sendo atacado, pegou outra faca e atacou o padrasto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Socorro

O homem foi atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro, para onde também foi o estudante, que foi liberado após ser medicado.

Com relação ao açougueiro, a polícia foi informada que ele sofreu uma lesão na perna esquerda e que a faca atingiu uma artéria. Ele foi encaminhado diretamente para a emergência e permaneceria internado, por isso não foi possível ouvi-lo.

As duas facas usadas nas agressões foram apreendidas e o local onde ocorreram os fatos foi periciado.

Confirmou

A irmã do estudante foi ouvida e confirmou que ao ver o irmão sangrando, ela pegou outra faca e agrediu o padrasto.

O caso foi registrado como lesão corporal, os feridos devem passar por exame de corpo de delito e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.