Um ajudante geral de 23 anos, morador no bairro Industrial, em Guararapes (SP), foi preso na tarde de segunda-feira (8) ao se apresentar espontaneamente na delegacia da cidade.
A Justiça local havia expedido um mandado de prisão temporária contra ele, que é acusado de participar do assassinato do estudante Lucas Rafael Teodoro da Silva, 18.
O crime aconteceu no final da noite do último dia 3 e a vítima foi encontrada sem vida, na avenida Tiradentes. Policiais militares foram ao local após serem comunicados sobre disparos de arma de fogo e encontraram o jovem caído próximo à calçada, junto com uma bicicleta.
Foram encontrados ferimentos por disparo de arma de fogo na cabeça, no pescoço, na barriga e no peito. Pessoas ouvidas pelos policiais relataram ter visto dois homens em uma moto, os quais provavelmente seriam os autores da execução.
