Polícia

Aposentado morre após cair com motoneta em Guararapes

Caso aconteceu por volta das 23h30, na rua Luís Lincoln de Oliveira, a poucos metros da casa dele

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
17/10/21 às 10h32
Euclides (detalhe) conduzia uma motoneta quando sofreu a queda (Foto: Guararapes Sorriso/Colaboração)

O aposentado Euclides da Cruz, 55 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, em Guararapes (SP), morreu após cair com a motoneta que conduzia na noite de sábado (16). O caso aconteceu por volta das 23h30, na rua Luís Lincoln de Oliveira, a poucos metros da casa dele.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo filho da vítima, um jovem de 26 anos, que relatou que foi informado por um vizinho que o pai dele havia sido vítima de um acidente de trânsito, estava na Santa Casa, onde necessitavam da presença de um familiar. Ao procurar o hospital, ele foi informado que o pai dele não havia resistido aos ferimentos.

Queda

O filho do aposentado foi informado que o pai dele seguia com uma motoneta Traxx pela rua Luís Lincoln de Oliveira e provavelmente perdeu o controle ao passar na valeta existente no cruzamento com a rua Alfredo Pacheco.

Após cair no chão com o veículo, ele foi socorrido por uma ambulância acionada por populares. Ainda de acordo com o filho de Cruz, no hospital ele foi informado que o pai dele estava consciente quando deu entrada, mas em seguida precisou ser intubado, tentaram reanimá-lo, mas ele não sobreviveu.

O local da queda foi preservado pela Polícia Militar para realização de perícia e a motoneta foi entregue a um irmão da vítima. O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.