Dois filhos do proprietário de um bar no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP), foram presos nesta quinta-feira (18) por tráfico de drogas, após a polícia encontrar mais de 600 porções de drogas dentro de lâmpadas no estabelecimento. O alvo da polícia era o pai dos investigados, que é proprietário do bar, mas ele não foi encontrado.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, havia inúmeras reclamações por parte dos populares e moradores no bairro, devido ao comércio atrair muitos usuários de drogas. Atendendo a pedido da Polícia Civil, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão para o estabelecimento, que fica na rua Manoel Carvalho de Santana.
O mandado foi cumprido por equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), com auxilio da equipe do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
