Um veículo ainda não identificado invadiu o canteiro central da avenida Brasília, no cruzamento com a Pompeu de Toledo, em Araçatuba (SP), e deixou o local em seguida, após causar vários danos. O caso teria ocorrido na madrugada deste domingo (7).
A reportagem passava pelo local durante a manhã e notou que uma faixa instalada no canteiro pela Prefeitura para anunciar o Arraiá da Solidariedade estava derrubada. Em vistoria pelo local, foram encontradas marcas deixadas na rotatória, por um veículo que seguia pela avenida Brasília, sentido à rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Ao chegar na rotatória o veículo passou direito. Ele bateu na tampa de um dos bueiros da rede de galerias e invadiu a rotatória, que está decorada em função das festas juninas. Além de derrubar a faixa, também foi arrancado um arbusto e derrubada uma estrutura metálica que simboliza uma grande espiga de milho, usada na decoração.
