Polícia

Colisão entre dois carros mata 2 e deixa 4 feridos

Ford Verona com placas de Mirandópolis bateu de frente com um GM Astra de Valparaíso; um dos condutores não tinha carteira de habilitação

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
25/12/21 às 09h53
Carros ficaram destruídos após colisão frontal em estrada vicinal (Foto: Colaboração de leitor)

Dois homens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, na colisão frontal entre dois carros ocorrida na tarde de sexta-feira (24) em uma estrada de Mirandópolis (SP). Os feridos foram levados para atendimento médico.

Segundo a polícia, a colisão aconteceu por volta das 15h30, na estrada vicinal Massao Hashiura, cerca de dois quilômetros após o bairro Primeira Aliança. No local foi constatado que um veículo Ford Verona com placas de Mirandópolis bateu de frente com um GM Astra de Valparaíso.

O Verona era conduzido por João Fermino dos Santos, 57 anos, que não era habilitado para conduzir veículo automotor. Ele estava sozinho no carro, que estava com o licenciamento em atraso, segundo a polícia.

O outro veículo era conduzido por Donizete Fernandes, 62, que trazia quatro passageiros: a mulher dele, de 55 anos; a filha do casal, de 36 anos; um homem de 38 anos; e um menino de 1 ano e 4 meses.

Morreram

Os condutores dos dois veículos foram socorridos com apoio de veículo de resgate da concessionária Via Rondon, levados para o Hospital Estadual de Mirandópolis, mas não sobreviveram aos ferimentos. As outras vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da ambulância da Prefeitura de Mirandópolis.

Segundo o que foi informado em boletim de ocorrência, elas receberam atendimento médico e permaneciam internadas em observação, com estado clínico estável. O local onde ocorreu a colisão foi preservado para realização de perícia antes de remoção dos veículos, que ficaram destruídos.

Os corpos dos dois condutores passariam por exame necroscópico antes de serem liberados aos familiares para velório e enterro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.