Polícia

Corpo de homem nu é encontrado em canavial

Meninos de bicicleta viram a vítima caída no canavial recém-colhido, próximo à Bonolat, em Penápolis

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/08/20 às 21h25

O corpo de um homem que ainda não foi identificado foi encontrado em um canavial em Penápolis (SP) na tarde deste sábado (22). Segundo a polícia, a vítima estava sem as roupas, mas aparentemente não tinha sinais de lesões.

Um investigador que estava em um posto de combustíveis por volta das 16h30, foi informado que meninos que andavam de bicicleta viram uma pessoa caída no canavial que foi colhido recentemente.

A propriedade fica à beira da via de acesso Sargento Arnaldo Covolan, próximo ao laticínio Bonolat. Ainda segundo o que foi relatado ao investigador, os meninos não souberam informar se a pessoa estaria morta ou ferida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem roupa

O investigador foi até o local informado e encontrou a vítima sem roupa e já sem vida. Próximo ao corpo havia uma bermuda e uma camiseta. Ele fez contato com a delegacia e o delegado plantonista também foi ao canavial, acompanhado de outro policial civil.

Segundo consta no boletim de ocorrência, aparentemente não havia ferimentos na vítima e tudo indica que as roupas encontradas seriam do morto.

Identificação

Equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para realização de perícia e o cadáver foi recolhido por funcionários de uma funerária da cidade para ser apresentado no IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico.

Também seriam coletadas as impressões digitais para possível identificação da vítima.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.