Polícia

Dois são presos acusados de furto em residência

Pistola e réplica de pistola foram encontradas na loja de motos de um dos investigados que teria participado do crime

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
01/07/22 às 18h58

A Polícia Militar de Araçatuba (SP) prendeu nesta sexta-feira (1), dois homens acusados de participação do furto de diversas ferramentas e materiais de construção em uma residência na rua Bolívia. O produto do furto, avaliado em aproximadamente R$ 4 mil, foi recuperado.

Segundo o que foi divulgado, após serem informados de furto em residência em andamento, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o veículo VW Polo preto, que seria usado pelos bandidos, na garagem de uma casa no residencial Águas Claras.

De acordo com a polícia, um dos investigados correu para o fundo do imóvel ao ver as viaturas, mas foi detido ao tentar pular o muro. Durante revista no porta-malas do carro foram encontradas todas ferramentas e materiais de construção furtados.

Confessou

Ainda segundo a polícia, o investigado assumiu a autoria do crime e informou que o comparsa dele na ação guardaria duas armas na loja de motos que possui.

As equipes foram ao estabelecimento indicado, onde foram recepcionadas pela companheira do proprietário, que autorizou a realização de buscas. Durante a vistoria foi localizada uma pistola Taurus calibre 380, que estava em uma escrivaninha. Já no escritório havia uma réplica de uma pistola calibre 9 milímetros.

Segundo a PM, os dois acusados foram apresentados no plantão policial e tiveram a prisão confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência. Após serem ouvidos eles permaneceram à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.