Polícia

Dupla é presa pelo Baep após roubar celulares de adolescentes na Praça 500 Anos

Um dos investigados estava com uma arma de brinquedo e tentou fugir escalando o telhado do Camelódromo 

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/02/22 às 10h19
Uma pistola de brinquedo foi apreendida com um dos acusados (Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos, morador no bairro Castelo Branco, e um homem de 28 anos, do Jardim do Trevo, foram presos na noite de domingo (20) momentos após terem roubado os celulares de dois adolescentes na praça João Pessoa, conhecida como 500 Anos. Com eles foram recuperados os dois aparelhos e apreendida uma arma de brinquedo que teria sido usada no crime.

O roubo aconteceu por volta das 21h30, tendo como vítimas dois estudantes, um de 15 e outro de 17 anos. Eles informaram à polícia que os autores teriam fugido sentido ao calçadão, próximo à praça Rui Barbosa.

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foram enviados ao local e surpreenderam a dupla correndo. O acusado de 28 anos foi detido e estava com celular azul, o qual confessou ter roubado de uma das vítimas na praça.

Telhado

O outro acusado tentou fugir escalando o telhado do camelódromo, na rua Quinze de Novembro. Houve um cerco ao local e o investigado acabou detido na rua Prudente de Morais. Ele também estava com um celular que havia sido roubado e com a arma de brinquedo.

Os dois foram apresentados no plantão policial, onde as vítimas reconheceram os aparelhos recuperados. Em depoimento os investigados optaram por permanecer em silêncio. Eles foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.