O estudante Paulo Eduardo Morales Sodré, 19 anos, morador em Lins (SP), morreu ao capotar o carro que conduzia na madrugada desta terça-feira (7), em Promissão.
Ele, que havia sido visto abastecendo em um posto de combustíveis na saída da cidade momentos antes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que pouco antes das 3h30 foram informados de que havia ocorrido um acidente de trânsito no quilômetro 2 da rodovia Shuey Uetisuka, que liga a área urbana de Promissão à rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Chegando no local, eles encontraram uma BMW capotada e bastante danificada, tendo o estudante como único ocupante do veículo.
O jovem foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Promissão, levado para o Hospital Geral da cidade, mas teria dado entrada na unidade já sem vida.
A Polícia Civil foi comunicada do capotamento, acionou a perícia e um delegado foi ao local. Foi constatado que havia chovido momentos antes do acidente e que além de a pista estar molhada, o trecho não tem iluminação.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que estavam no estacionamento de um posto de combustíveis na saída da cidade pouco antes das 3h e viram a BMW do jovem deixando o local logo após ser abastecida.
O corpo de Sodré foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.