Polícia

Grávida de 3 meses, mulher é assassinada a facadas

Crime foi cometido na frente de um filho da vítima, que correu para avisar a avó; ela foi socorrida e não resistiu

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
16/10/20 às 10h18
Hellen estava grávida de 3 meses, segundo familiares (Foto: Reprodução)

A dona de casa Hellen Karine Carvalho Silva, 29 anos, moradora em Zacarias, cidade vizinha a Buritama, foi assassinada no início da madrugada desta sexta-feira (16). Ela estava grávida de 3 meses e o crime foi cometido na frente de um filho dela, que não teve a idade divulgada.

Segundo o que foi informado pela polícia, o autor seria o companheiro de Hellen, que tem 28 anos e não foi localizado.

A Polícia Militar enviou equipe até à rua Francisco Ribeiro Nogueira, na região central da cidade, após denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro.

Os policiais encontraram a vítima caída na calçada, desacordada, e em seguida uma ambulância acionada por populares chegou para prestar socorro.

Hellen foi encaminhada para a Santa Casa de Buritama, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe médica informou à polícia que a vítima chegou ao hospital sem vida e foram constatadas pelo menos cinco ferimentos à faca na região do peito da paciente.

Gestante

Em contato com os familiares da dona de casa, os policiais foram informados que ela estava grávida de aproximadamente 3 meses e que o filho dela teria testemunhado o feminicídio.

Foi ele quem correu até à casa dos avós, localizada a cerca de 150 metros da residência da vítima, e informou o que havia ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fugiu

Apesar das diligências realizadas pelos policiais militares, o suspeito não foi encontrado e a faca usada no crime não foi localizada.

O local onde a vítima foi encontrada foi preservado para realização de perícia e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São José do Rio Preto para exame necroscópico.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.