Polícia

Homem armado rouba televisor em funerária

Ladrão estava armado com um revólver e queria dinheiro e celular, mas não quis o aparelho por receio de ser rastreado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/05/21 às 15h38

Um homem armado roubou um televisor durante assalto a uma empresa funerária de Penápolis (SP) na noite de terça-feira (25). Ele fugiu com o aparelho sem ser identificado.

Segundo o que foi informado à polícia, o crime aconteceu por volta das 20h. Um funcionário que estava na recepção do prédio foi surpreendido pelo assaltante, que usava um moletom com capuz e máscara de proteção facial.

O ladrão estava armado com um revólver aparentemente calibre 38, anunciou o roubo e mandou a vítima entregar o dinheiro. Como não havia dinheiro no local, o bandido pediu o celular do recepcionista, mas ao perceber que o aparelho poderia ser rastreado, desistiu de roubá-lo.

Televisor

Para não sair sem roubar nenhum objeto, o ladrão pegou um televisor da marca LG de 32 polegadas e fugiu sentido à rua Brasil. Foi constatado que outro desconhecido o aguardava do lado de fora do prédio, também de máscara.

A vítima disse à polícia que a todo momento o assaltante apontava a arma para ela com o dedo no gatilho. Apesar das diligências pelas imediações, os assaltantes não foram encontrados.

A polícia tentará encontrar imagens de câmeras de monitoramento para ajudar na investigação.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.