Polícia

Homem capota carro na Rondon ao fugir durante abordagem policial

Investigado chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool; teria fugido quando policiais pediram para parar um pouco à frente, para fiscalizar pneus

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
06/12/21 às 10h16

Um pedreiro de 30 anos, morador em Marília (SP), capotou o carro que conduzia ao fugir de uma abordagem policial na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis, na tarde de domingo (5). Ele e um passageiro, um autônomo de 21 anos, morador em Gália (SP), tiveram ferimentos leves.

Segundo o boletim de ocorrência, o investigado conduzia um VW Gol com placas de Marília. O carro foi abordado quando passava por fiscalização na praça do pedágio da cidade de Glicério. Ainda de acordo com o que foi relatado, o investigado atendeu à ordem de parada, concordou com o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

Os policiais o orientaram a entrar no carro e conduzir o veículo um pouco mais a frente, onde deveria estacionar para avaliação dos pneus. Entretanto, ao entrar no veículo, ele deixou o local e passou a ser acompanhado.

Capotamento

Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle de direção e acabou capotando o carro, vindo a sofrer lesões. Tanto ele como o passageiro do veículo tiveram que ser encaminhados ao pronto-socorro de Penápolis para atendimento médico.

Em seguida eles foram encaminhados ao plantão policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal e de dirigir veículo sem permissão ou habilitação. Porém, não consta no registro se ele não tem habilitação ou se ela está suspensa.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.