Polícia

Homem é esfaqueado pela ‘ficante’ em Guararapes

Mulher o acusa de ter tentado a forçá-la a manter relação sexual; ela foi liberada após ser ouvida

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
02/06/21 às 11h09

Um homem de 49 anos foi internado após ser esfaqueado na noite de terça-feira (1), em Guararapes (SP). A acusada do crime é uma mulher de 55 anos, que confessou a autoria da facada. Ela o acusou de tentar forçá-la a manter relações sexuais.

De acordo com o que foi relatado, após denúncia os policiais militares encontraram a vítima caída na frente de uma casa na rua Manoel Augusto Teixeira, pouco antes das 20h. O homem sangrava bastante, tinha um ferimento a faca na barriga, mas estava consciente.

Enquanto aguardava o socorro, ele contou que havia se desentendido com a ex-companheira, que o atacou com um golpe de faca e depois fugiu. Os policiais permaneceram com a vítima até a chegada de uma ambulância, que fez o socorro até o pronto-socorro da cidade, e em seguida saíram em diligências, à procura da investigada.

Ficante

A mulher foi encontrada na casa dela e confirmou ter esfaqueado o homem, alegando que se defendeu após ele ter tentado abusar sexualmente dela.

Levada para a delegacia, a investigada disse em depoimento que tem um relacionamento amoroso com a vítima, a qual o define como ficante. Disse ainda que ela foi à casa dele, ingeriram bebida alcoólica e o esfaqueou durante esse desentendimento.

Contou ainda que o “ficante” dela faz uso de medicamentos e misturou com a bebida e alegou que foi agredida anteriormente por ele, sem precisar a data. Entretanto, declarou que a vítima é uma boa pessoa.

Internado

A Polícia Civil fez contato com o hospital, que informou que o paciente apresentava estado clínico estável, porém aguardava liberação de vaga em outro hospital para ser submetido a cirurgia em função do ferimento sofrido.

O delegado que presidiu a ocorrência determinou que fosse realizada perícia no local do crime e liberou a mulher após ela ser ouvida.

O boletim de ocorrência incialmente foi registrado como lesão corporal, mas pode ser alterado dependendo da gravidade do ferimento, o que será apontado por laudo do exame de corpo de delito feito posteriormente. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.