Polícia

Homem morre ao ser lançado para fora de veículo em capotamento em Araçatuba

Em outro acidente, um motociclista também morreu nesta quarta-feira, no complemento da estrada do aeroporto

Agência Trio Notícias
01/05/24 às 21h55
Carro capotou no acesso ao bairro Traitu (Foto: Lázaro Jr.)

Um homem que ainda não teve a identidade divulgada morreu ao ser lançado para fora do veículo que conduzia em um capotamento ocorrido na noite desta quarta-feira (1), em Araçatuba (SP), no acesso ao bairro Traitu, saindo da rodovia Jorge Maluly Netto (SP-463). Foi o segundo acidente de trânsito com morte no dia.

Nesse caso, a vítima, que seria pastor evangélico e estaria indo para a igreja acompanhado da esposa, conduzia um VW Gol pela estrada. Ao sair da pista e pegar o acesso ao bairro Traitu, ele perdeu o controle de direção, teria batido com o carro em uma placa de sinalização à direita da via e capotado.

O condutor do carro foi lançado para fora do veículo e teve o óbito constatado no local por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher que o acompanhava teve que ser resgatada por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico.

Inicialmente teria sido constatada fratura em um das mãos dela, que também queixava de dor na cabeça e passaria por exames. O local onde aconteceu o acidente foi preservado para a realização de perícia, que foi acompanhada pela reportagem. Ao término dos trabalhos o corpo foi recolhido por equipe da empresa funerária Cardassi e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Moto

Outro homem que não teve a identidade divulgada morreu na noite desta quarta-feira, em Araçatuba, em um acidente de moto. Nesse caso, os bombeiros informaram que o atendimento foi feito no trecho de terra da via Olegário Ferraz, que passa pelo aeroporto Dario Guarita.

A reportagem esteve na delegacia em busca de informações, porém, a equipe da Polícia Militar que fez o atendimento ainda não havia chegado para apresentar a ocorrência. Segundo o que foi relatado preliminarmente, não se sabe se a vítima teve um mal súbito e caiu ou se teve outro veículo envolvido.

Condutor foi lançado para fora do veículo após capotamento (Foto: Lázaro Jr.)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.