Polícia

Homem morre após capotar carro em estrada

Juliézer Gonçalves de Morais conduzia um Corsa Wind pela estrada rural que dá acesso ao aeroporto de Gabriel Monteiro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
13/10/21 às 08h27

Juliézer Gonçalves de Morais, 31 anos, morreu após capotar o carro que conduzia na tarde de terça-feira (12), em uma estrada rural de Gabriel Monteiro (SP). Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro de Birigui, mas não sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 17h quando houve o chamado para atendimento a ocorrência de capotamento na estrada rural que dá acesso ao aeroporto da cidade, via que é um complemento da avenida Padre Tiago Jacujus Buner.

No local, foi constatado que ele conduzia um Corsa Wind, em sentido não informado, quando perdeu o controle e houve o capotamento. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram vários familiares que prestaram os primeiros atendimentos a vítima.

Morreu

Em seguida o resgate do Corpo de Bombeiros de Birigui chegou ao local, Morais foi levado ao pronto-socorro também de Birigui, com ferimentos graves. Apesar do atendimento, ele veio a óbito.

O local do capotamento foi prejudicado pelos familiares da vítima, mesmo assim foi realizada perícia. O padrasto da vítima acompanhou o socorro prestado pelos bombeiros e contou que havia apenas o condutor no veículo.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, de alcoolemia e toxicológico.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.