Polícia

Homem morre após capotar carro na Jorge Maluly Netto

Carro é de uma empresa de peças e serviços agrícolas com sede em Assis e vítima seria gerente do estabelecimento

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
21/11/20 às 09h40

Rodrigo Cristiano da Silva, 43 anos, morador em Assis (SP), morreu na tarde de sexta-feira (20) após capotar o veículo que conduzia pela rodovia Jorge Maluly Netto (SP-463), em área pertencente ao município de Coroados. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o capotamento ocorreu pouco antes das 18h, no quilômetro 13,5 da estrada. No local, foi constatado que a vítima conduzia um GM Meriva sentido Clementina a Bilac. Não se sabe por qual motivo ele perdeu o controle e o veículo capotou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Socorro

O carro está registrado em nome de uma empresa de peças e serviços agrícolas com sede em Assis e o condutor do carro seria gerente do estabelecimento. Quando os policiais chegaram ao local do capotamento ele havia sido socorrido por uma ambulância e levado para o hospital de Clementina.

Em contato com o hospital, a polícia foi informada que o paciente deu entrada com um corte profundo na testa e havia fraturado uma costela. Porém, quando o boletim de ocorrência era apresentado no plantão policial em Birigui, chegou a informação de que ele havia morrido durante atendimento médico.

Habilitação vencida

O local onde ocorreu o capotamento foi periciado e o veículo liberado, pois estava com a documentação em ordem. Já a consulta no sistema apontou que a habilitação de Silva estava vencida.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. O veículo foi recolhido pela Polícia Militar Rodoviária e levado até à base de Araçatuba, onde foi entregue a familiares da vítima.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.