Polícia

Jeep capota após ser atingido por caminhonete na Baguaçu em Araçatuba

Existe semáforo no cruzamento e condutor da caminhonete disse que a condutora do Jeep invadiu

Agência Trio Notícias
19/07/24 às 10h00

Uma mulher foi levada para atendimento médico na manhã desta sexta-feira (19) em Araçatuba (SP), após o veículo que ela conduzia ser atingido por outro em um cruzamento da rua Baguaçu. Ela teria sofrido ferimentos leves.

A colisão aconteceu pouco antes das 9h e quando a reportagem chegou ao local a mulher já havia sido socorrida, mas os veículos permaneciam no local e era aguardada a chegada da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Em conversa informal, o condutor da Ford Ranger envolvida contou que seguia pela rua Antônio Poço, que tem sentido único para a rodoviária. Ele disse que no cruzamento o sinal estava verde para ele.

Colisão

Porém, ao passar pela Baguaçu, teve a frente interceptada pelo Jeep Compass que seguia sentido centro. Com o impacto o Jeep acabou capotando e parou com as rodas para cima. O condutor da caminhonete teve apenas escoriação em um dos braços, possivelmente causada pelo acionamento do airbarg.

A caminhonete teve danos na parte frontal e o Jeep teve danos diversos. Com a chegada da Polícia Militar e de agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, o trânsito na Baguaçu foi interditado e as equipes aguardariam a realização de perícia. Por enquanto não há informações sobre a identidade da condutora do Jeep e sobre os ferimentos sofridos por ela. 

Colisão aconteceu em cruzamento na rua Baguaçu (Foto: Lázaro Jr.)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.