Polícia

Jovem bate bicicleta motorizada em caminhão de coleta de recicláveis

Alguns rapazes apareceram, o colocaram dentro de um veículo e deixaram o local, levando também a bicicleta

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/07/22 às 16h07

Representante da empresa Monte Azul Ambiental, responsável pela coleta de lixo em Araçatuba (SP), procurou a polícia na segunda-feira (4), para comunicar um acidente de trânsito envolvendo um caminhão da empresa. O caso aconteceu em junho, no bairro São José.

O motorista do caminhão relatou que naquela tarde conduzia o veículo pelas ruas do bairro e quando passava pela rua Severiano da Silva Júnior, estacionou para que os coletores recolhessem o material deixado pelos moradores.

Ainda de acordo com ele, inesperadamente surgiu o jovem com a bicicleta motorizada em alta velocidade, e bateu na parte da frente caminhão. Após o impacto ele caiu e recebeu toda assistência, inclusive sendo acionado o socorro.

Entretanto, de acordo com o motorista, apareceram alguns rapazes no local, os quais colocaram o jovem dentro de um veículo e saíram, levando também a bicicleta.

Segundo o motorista, a vítima não chegou a ser identificada e nem informou onde residia. Não foi informado se ele teve ferimentos aparentes. O caminhão teve alguns danos, mas já recebeu os devidos reparos.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.