Polícia

Jovem de 23 anos é assassinado com tiro na cabeça no Água Branca

Testemunha disse que atirador usava um touca ninja e tinha uma arma de cor preta; fugiu sem ser identificado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
23/05/22 às 09h34

Vilson Dionizio dos Santos, 23 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de domingo (22), em um terreno na frente da casa dele, no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa, horas depois.

Segundo a polícia, o crime ocorreu pouco antes das 20h, na rua Antônio Sampaio. Um jovem de 21 anos que estava com a vítima contou que os dois estavam no terreno quando houve um disparo de arma de fogo e Santos caiu no chão.

Ao perceber que se tratava de um tiro ele viu um homem usando uma touca ninj, segurando com uma arma preta e correu na direção da casa da vítima. De acordo com ele, enquanto corria houve mais um disparo, na direção dele, que conseguiu se abrigar e não foi atingido.

O atirador deixou o local em seguida, sem ser identificado, e a Polícia Militar foi comunicada. A vítima foi levada para o pronto-socorro e a área foi preservada para a realização de perícia, que foi acompanhada por policiais civis de plantão e equipe do Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). Não foi informado se algum projétil foi apreendido.

Morreu

Já por volta das 4h, a companheira de Santos esteve na delegacia para comunicar que ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado pouco antes das 2h.

O corpo passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.