Polícia

Jovem é esfaqueado durante a madrugada no Águas Claras

Vítima sofreu um ferimento no tórax, um no braço e outro no abdome, que teria sido o mais profundo, e passaria por cirurgia

Agência Trio Notícias
03/02/24 às 09h14

Um jovem de 19 anos, morador no residencial Águas Claras, em Araçatuba (SP), foi esfaqueado na madrugada deste sábado (3) e está internado na Santa Casa local. Ele disse que o crime aconteceu na frente de um depósito de bebidas, mas ele foi encontrado ferido na casa dele.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h a Polícia Civil recebeu ligação da Polícia Militar, informando que uma pessoa havia sido esfaqueada na frente de um depósito de bebidas no Águas Claras e que já havia sido socorrida.

O delegado plantonista foi até a Santa Casa junto com uma equipe de investigação e encontrou os policiais militares, que informaram que a solicitação de socorro havia partido da casa dele.

Esses policiais encontraram o jovem na ambulância, mas ele relatou que o crime teria ocorrido na frente do depósito de bebidas que fica no cruzamento da rua Natalino Pena Silva com a rua João dos Santos Lima.

Facadas

A vítima confirmou à equipe de investigação que estava na frente desta adega acompanhado de um amigo, quando surgiu o autor do crime. De acordo com ele, essa pessoa estaria vestida de preto e de capuz, perguntou o nome dele e em seguida, passou a desferir golpes de faca.

O jovem relatou ainda que mesmo ferido saiu correndo e foi para a casa dele, onde familiares acionaram o resgate para prestar atendimento. Ele alegou ainda não saber quem seria o autor do crime e muito menos o motivo.

Ferimentos

Segundo o que foi informado à polícia, a vítima sofreu um ferimento no tórax, um no braço e outro no abdome, que teria sido o mais profundo. Ele seria encaminhado para cirurgia, porém, não corria risco em função dos ferimentos.

Após ouvir o jovem a equipe de investigação esteve no local do crime, que estava preservado pelos policiais militares. Segundo o que foi informado, a calçada já havia sido lavada, mas ainda havia vestígios de sangue.

A perícia foi acompanhada por equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que será responsável pelo inquérito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.