Polícia

Jovem leva tiro na perna após fazer brincadeira com crianças no semáforo

É artista de rua e o pai dos meninos não teria gostado da brincadeira, dizendo que iria ensiná-lo a não mexer com a mulher dos outros e com as crianças

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
30/03/23 às 16h39

Um jovem de 24 anos foi levado para atendimento médico na Santa Casa de Araçatuba (SP) na noite de quarta-feira (29), após ser ferido com um tiro na perna. O autor, de acordo com ele, seria pai de crianças com as quais ele teria brincado enquanto trabalhava como artista de rua em um cruzamento da cidade.

O crime aconteceu pouco antes das 22h30, na rua João Cândido, no bairro Umuarama. A vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o autor do disparo aproximou-se de moto.

Armado com um revólver, disse que iria ensiná-lo a não mexer com a mulher dos outros e com as crianças, vindo em seguida a disparar contra ele. Um dos tiros acabou acertando a perna direita da vítima e o autor fugiu em seguida.

Investigação

A Polícia Civil foi comunicada e enviou equipe ao local, que não foi preservado após o jovem ser levado por equipe de resgate ao pronto-socorro da Santa Casa.

Os policiais estiveram no hospital e foram informados pela equipe que fez o atendimento, que além do ferimento por disparo de arma de fogo na perna, o paciente também tinha uma lesão na cabeça, sem ser informado qual seria a origem desse ferimento.

Brincadeira

Os investigadores conseguiram falar com a vítima, que confirmou que o autor dos disparos seria o marido da mãe de crianças com as quais ele teria realizado uma brincadeira enquanto trabalhava em um semáforo.

O caso foi registrado com tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  03/03/24 às 14h08
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.