Polícia

Motociclista é encontrado morto em córrego de Birigui

Pessoa que passava pela avenida João Cernack na manhã deste domingo viu o corpo e a moto caídos no rio e chamou a polícia

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/11/21 às 13h45

*Matéria atualizada às 16h55 para incluir a identificação da vítima

Matheus de Almeida Moreira, 20 anos, morador no bairro São Conrado, em Birigui (SP), foi encontrado morto, dentro do córrego Biriguizinho, em Birigui (SP), no início da tarde deste domingo (28). A moto dele também estava dentro do córrego, no trecho onde há uma rotatória, na frente do terminal rodoviário da cidade.

A suspeita é de que ele estivesse trafegando pela avenida Nove de Julho na noite de ontem ou durante a madrugada, conduzindo a Honda Titan, quando perdeu o controle e caiu com o veículo no córrego.

No trecho onde o corpo foi encontrado há bastante mato. Após a realização da perícia o corpo foi retirado por equipe do Corpo de Bombeiros, que usou uma escada para acessar o córrego. A moto também foi recolhida por um guincho e periciada.

O corpo foi recolhido por equipe de uma empresa funerária da cidade e seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Matheus tinha 20 anos (Foto: Reprodução)

Desparecido 

Segundo a polícia, o corpo foi identificado pelo padrasto e por um irmão de Moreira. Eles contaram que o jovem havia saído de casa por volta das 22h de sábado e depois disso, não foi mais visto. Ainda segundo a família, o jovem não era habilitado para conduzir veículos.

O corpo seria velado no memorial São Judas Tadeu, em Birigui, e o enterro está previsto para as 15h de segunda-feira (29), no cemitério da Consolação.

Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Moto foi retirada do córrego por um guincho e passou por perícia (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)
Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.