Polícia

Mulher é agredida dentro de carro por homem de moto

Vítima disse à polícia que acusado estaria com ciúmes dela, por ser homossexual e trabalhar com a esposa dele

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
04/11/21 às 16h51

Uma mulher de 24 anos, moradora em Penápolis (SP), procurou a polícia na noite de quarta-feira (3) para denunciar que foi agredida pelo marido de uma amiga dela. O crime teria ocorrido na manhã de segunda-feira (1), quando a vítima voltava para a casa dela.

Ela contou que estava como passageira de um Fiat Palio conduzido por uma amiga, a caminho da casa dela, quando o suspeito pareou ao lado do veículo, conduzindo uma moto.

Ainda de acordo com a vítima, com os veículos ainda em movimento o homem a segurou pela camiseta e passou a agredi-la com tapas. A mulher pediu para a amiga parar o veículo e foi atendida.

Ela contou que o investigado abriu a porta do passageiro e a tentou retirar de dentro do carro, mas como relutou, ele retomou as agressões com tapas e chutes. O investigado só teria parado com a intervenção de populares.

Ameaça

Nesse momento a amiga seguiu com o carro até à casa da vítima, que mora próximo ao local onde ocorreram as agressões. A jovem disse que o homem a seguiu até a casa dela com a moto e a ameaçou, dizendo que iria matá-la.

Segundo a vítima, ela acredita que o autor está com ciúmes da mulher dele. De acordo com ela, as duas trabalham juntas na mesma seção em uma fábrica de calçados da cidade e ele não gosta dela, por ser homossexual.

A jovem apresentava hematomas na perna esquerda e escoriações no pescoço. Ela apresentou à polícia a ficha de atendimento no pronto-socorro municipal e passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.