Polícia

Mulher é morta com facada no peito na praça central de Aracanguá

Acusada do crime é uma jovem de 22 anos, que mora no mesmo bairro da vítima; ela ainda não teria sido localizada

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
22/11/21 às 11h08
Ivani morava em Santo Antônio do Aracanguá (Foto: Reprodução)

*Matéria atualizada às 11h24 para corrigir a data do crime

A dona de casa Ivani Celestrino dos Santos, 34 anos, moradora em Santo Antônio do Aracanguá (SP), morreu após levar uma facada no peito no início da madrugada de domingo (21) na praça central da cidade. A acusada do crime é uma jovem de 22 anos, que não havia sido encontrada até o início da manhã desta segunda-feira (22).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pouco antes de 1h, com a informação de que havia uma mulher esfaqueada na praça central da cidade. No local os policiais encontraram a vítima caída em frente ao banheiro público, com ferimento no peito.

Enquanto o local era preservado uma ambulância do pronto-socorro municipal chegou, os profissionais de Saúde fizeram o primeiro atendimento e levaram Ivani para a unidade de saúde, onde teria dado entrada já em óbito.

Discussão

Ainda de acordo com a polícia, o companheiro da vítima foi quem identificou a autora do crime e disse que Ivani havia sido esfaqueada durante uma discussão. A reportagem apurou que as duas residem na rua Monte Alverne, no bairro São Francisco.

A informação extraoficial é de que a autora estaria discutindo com a filha da vítima, por causa do namorado dela. Durante a discussão, Ivani teria tentado defender a filha quando foi esfaqueada.

Após a realização de perícia o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Os policiais militares realizaram diligências na tentativa de encontrar a autora, mas ela não havia sido localizada.

O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado e a investigação conduzida pelo delegado Abelardo Alves Gomes.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.