Polícia

Mulher grávida é presa por tráfico no Rosele

Equipe do GOE/Deic vinha investigando a mulher havia cerca de um mês e apreendeu porções de maconha

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
04/05/22 às 10h06

Uma mulher 29 anos, moradora na rua Carmem Miranda, no bairro Rosele, em Araçatuba (SP), foi presa na tarde de terça-feira (3), acusada de tráfico de drogas. Ela, que está grávida, estava com porções de maconha.

O flagrante foi feito por equipe do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), que iniciou a investigação há cerca de um mês, após denúncias anônimas de que uma moradora conhecida como “Morena” ou “Belona”, estaria vendendo maconha.

O imóvel já era conhecido da polícia como ponto de venda de drogas e em diligências preliminares foi constatada movimentação típica de tráfico. Um mandado de busca e apreensão foi solicitado e concedido pela Justiça.

A polícia apreendeu dinheiro e porções de maconha (Foto: Divulgação)

Usuário

Durante o cumprimento os policiais ficaram à distância e viram quando um motociclista havia estacionado uma moto do outro lado da rua e entrou na residência da investigada. Ele foi abordado quando saía, trazia consigo uma porção de maconha e confirmou que havia acabado de comprar de uma mulher grávida que estava no imóvel.

Essa mulher foi surpreendida no quarto, quando tentava esconder algo entre as roupas. Ela foi reconhecida das diligências preliminares, identificada e estava com uma sacola plástica de mercado contendo maconha.

No guarda-roupa havia outra porção da droga entre roupas pertencentes à acusada e também foram apreendidos R$ 446,00 em dinheiro, separado em várias partes.

Chorou

Segundo a polícia, após a localização do entorpecente e do dinheiro a gestante ficou muito nervosa e começou a chorar. Ela não disse nada sobre os materiais encontrados.

Como a ordem judicial autorizava o acesso ao celular da investigada, em breve análise foram encontradas mensagens trocadas pelo aplicativo WhatsApp, com imagens de maconha, que foram enviadas e recebidas. 

A mulher foi apresentada no plantão policial junto com o material apreendido e após ser ouvida permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.