Polícia

Mulher procura a Guarda Municipal após encontrar ‘bolo’ de dinheiro no Calçadão

Foram analisadas imagens das câmeras de monitoramento e visitadas lojas, mas o proprietário do dinheiro não foi encontrado

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
17/05/22 às 11h07

Uma mulher de 38 anos procurou a Guarda Municipal em Araçatuba (SP), após encontrar quase R$ 500,00 em dinheiro, debaixo de uma mesa no Calçadão da rua Princesa Izabel, na tarde de segunda-feira (16).

O guarda municipal que trabalha no posto de informações instalado no Calçadão da rua Marechal Deodoro, disse que foi procurado por ela, no final da tarde, relatando que havia encontrado um “bolo de dinheiro” debaixo de uma mesa de bar.

Essa mesa estava na frente do bar chamado “O Cantinho” e o dinheiro estava preso a um elástico. O guarda disse à polícia que fez a contagem na frente da testemunha, totalizando R$ 490,00.

Ainda de acordo com o que foi informado à polícia, após ser comunicado da localização do dinheiro, o guarda municipal visitou algumas lojas nas imediações e viu as imagens das câmeras de monitoramento, mas o proprietário não foi encontrado. Diante disso, o montante foi apreendido e está na delegacia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.